4. Não sou da Região Norte, posso me associar ao NEA?

Sim. As atividades de associado ao Núcleo não pressupõem o seu domicílio no Norte do país e os benefícios enquanto associado podem ser usufruídos independente do fator localização.

O fato da atividade primordial do NEA ser a promoção da arbitragem no Norte do país não impede que eventuais associados de outras localidades façam parte desse processo e desse ideal.
O auxílio na promoção da arbitragem no Norte do país é benéfico para o cenário nacional como um todo e pode ser benéfica, especialmente, para você.

Atualmente, além dos associados residentes e domiciliados em Manaus, Estado do Amazonas, possuímos associados nas cidades de São Paulo, Recife, Florianópolis e até mesmo em Paris.
Logo, além de sua imersão no fomento à arbitragem no mercado do Norte, é fato que sua associação ao NEA pode abrir portas para a imersão no próprio mercado da arbitragem a nível nacional. Aliás, este é o nosso ideal.

Sinta-se à vontade para fazer parte do fomento à arbitragem ao Norte do País e, também, da criação de vínculos ainda maiores deste mercado com o mercado nacional da arbitragem.