© 2017 by NEA. Proudly created with Wix

CONHEÇA MELHOR:

Tel: (92) 3071-3946

Email: contato@nearbitragem.com

FALE CONOSCO:

Av. Via Láctea, 267, Manaus, Amazonas, Brasil

A equipe acadêmica de arbitragem do Yuri Dantas Barroso & Advogados se sagrou campeã da III Seletiva Norte de Arbitragem da VI Competição Nacional de Arbitragem da Câmara de Arbitragem Empresarial do Brasil (CAMARB), arrebatando todos os prêmios da competição. O evento, realizado na sede da OAB/AM, contou com a participação de 8 equipes de universidades e escritórios jurídicos do Norte.

 

Após três dias de competição e seis embates, os acadêmicos que compõem a equipe do Núcleo de Estudos de Arbitragem Yuri Dantas Barroso (NEA/YDB) venceram a competição, destacando-se entre instituição de renome, como a Universidade Federal do Amazonas, Universidade Estadual do Amazonas e Benvenutti Advogados. Além do 1º lugar geral, a equipe ainda ganhou os prêmios de melhores alegações escritas do Requerente e melhores alegações escritas do Requerido.

Por fim, o NEA/YDB foi laureado com todos os prêmios de melhores oradores e uma menção honrosa, cedidos aos membros Luan Seminario (menção honrosa), Adriana Lima (3º lugar individual), Rafael Frank Benzecry (2º lugar individual) e Ayrton S. Gentil (1º lugar individual), este último estagiário do YDB.

 

O evento foi a primeira fase da preparação da equipe para a VI Competição Nacional de Arbitragem da Câmara Brasileira de Arbitragem Empresarial, ocorrida em Porto Alegre, em outubro.

III Seletiva Norte da Competição Nacional de Arbitragem

BOSTON

27/08/16 - 29/08/16