top of page

Coquetel de boas-vindas aos novos membros do NEA.


Seletiva

A seletiva 2017 de novos membros para o NEA tem sido um sucesso! Dentre candidatos do Amazonas e do Pará, a equipe já realizou grande parte das avaliações e já tem seus resultados no Amazonas.

Depois de um vasto processo seletivo, incluindo análise de currículos, avaliação de papers escritos pelos candidatos e entrevistas presenciais, foram selecionados os seguintes nomes:

1) Gabriel Coelho 2) Juliana Edwards 3) Kamyle Calado 4) Kayo Albuquerque 5) Marcos Neves 6) Maria Eduarda Oka 7) Marlon Costa 8) Stefanie Alecrim

Os novos membros, que foram campeões com o restante da equipe do YDB na IV CAEMP e já estão participando ativamente em todas as atividades do núclero - foram recebidos em coquetel de boas vindas pela equipe, no dia 20 de fevereiro de 2018m com uma pequena apresentação do Núcleo, saudações calorosas dos antigos membros e um pequeno comes e bebes.

E com a imersão total dos novos membros nas preparações para competições e organização de eventos promotores de arbitragem no Norte que os novos membros iniciaram 2018.

RECENTE

ARQUIVO

bottom of page